| Tipo |
Gasolina 4T, Refrigerado a Ar |
| Potência Máxima (Cv)(KW/Rpm) |
20,0 (14,7/3600) |
| Cilindrada (cm³) |
550 |
| Óleo Lubrificante (L/tipo) |
1,2 / SAE 20W50 |
| Combustível (L/Tipo) |
32,0 / Gasolina Comum |
| Consumo Médio (L/h) |
4,5 |
| Pressão Sonora a 7m (dBA) |
80,0 |
| Sistema de Alimentação (Tipo) |
Carburador (Bóia) |
| Sistema de Ignição |
Eletrônica (CDI) |
| Sistema de Partida |
Elétrica e Manual |
| Sistema de Lubrificação (Tipo) |
Forçado por Bomba |
| Filtro de Ar (Tipo) |
Espuma |
| Alternador (Tipo) |
Monofásico |
| Tensão de Saída (V) |
230 |
| Freqüência (Hz) |
60,0 |
| Potência Máxima (kW/kVA) |
11,0 / 11,0 |
| Potência Nominal (kW/kVA) |
10,0 / 10,0 |
| Disjuntor (A) |
43,0 |
| Fator de Potência (cos ø) |
1,0 |
| Carregador de baterias (Tipo) |
12V DC / 8A |
| Controle de Tensão (Tipo) |
Placa Eletrônica |
| Dimensões CxLxA (mm) |
590 x 630 x 610 |
| Peso Bruto (kg) |
87,0 |
| Peso Líquido (kg) |
81,3 |